23 Outubro, 2023

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DOS TRABALHADORES DO SICOOB UNICOOB E SUAS COOPERATIVAS FILIADAS

A Federação Nacional dos Trabalhadores Celetistas nas Cooperativas no Brasil (FENATRACOOP) está convocando todos os trabalhadores da Central das Cooperativas de Crédito - SICOOB UNICOOB e suas cooperativas filiadas em todo o território nacional para uma Assembleia Geral Extraordinária virtual, que acontecerá no dia 24 de outubro de 2023, às 16h30 (dezesseis horas e trinta minutos). Durante a assembleia os trabalhadores irão deliberar questões importantes relacionadas a campanha salarial.

A assembleia tem como objetivo principal a aprovação ou não das propostas de acordo coletivo de trabalho nacional. Esse acordo visa garantir os direitos dos trabalhadores da Central das Cooperativas de Crédito - UNICOOB e suas cooperativas filiadas em situações em que não há acordo ou convenção coletiva de trabalho com sindicatos de primeiro grau. O acordo proposto terá vigência de 01 de março de 2023 a 28 de fevereiro de 2025, com data-base da categoria em 01 de março.

Para participar da assembleia, os trabalhadores deverão se cadastrar através do endereço eletrônico www.assembleia.fenatracoop.com.br . O cadastro requer o fornecimento de informações essenciais, como nome completo, cooperativa, número de matrícula do trabalhador e CPF. Somente após o cadastro efetuado, os trabalhadores poderão participar da assembleia, que deverá acessar esse mesmo link no dia e horário, informando seu login e senha criado no momento do cadastro.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O EDITAL

Veja também